sexta-feira, 6 de maio de 2011

Amigos do Xadrez Sanfranciscano

Estamos reativando a Associação Sanfranciscana de Xadrez depois de longos anos. A questão jurídica em relação a estatutos estão sendo estudados, para soerguermos esse nome, cuja idéia primitiva era agregar o xadrez de Petrolina, Juazeiro e região numa comunhão para o bem estar deste esporte que ajudamos a construir profissionalmente desde 1995.
Foram dois mandatos de 2001 a 2007, onde realizamos vários torneios, colocando o nome da Associação em evidência dentro da imprensa escrita, falada e televisada, com realização de vários torneios de destaques. Elegeu-se uma nova diretoria em 2007, mas lamentavelmente não vimos mais falar no nome de nossa entidade mor na região.
De antemão não quero colocar o nome da Associação em polêmicas. O que passou o vento levou mas a história registrou. Daquí para frente novas idéias e novos rumos.
Estaremos contando a história do Xadrez de Petrolina dentro das nossas postagens mensais, com fotos e fatos ocorridos. Só os bons momentos é lógico... Não ficaremos mais em zugs wang.

Saudações enxadrísticas.
Aguardem!
Professor Emidio   

2 comentários:

  1. Olá professor tudo bem?
    Estive visitando o blog, está muito bacana!
    Mas não encontrei nenhuma foto que eu participe.
    rsrsrs
    Abraços.

    ResponderExcluir